Secrets Fernanda Top

Aliás, sequer emiti qualquer opinião Acerca a conduta do advogado em questão que acabou culminando com a sua própria autuação por crime por desacato, qual seja, a de usar o tempo do sua sustentação de modo a, ao invé especialmentes do realizar uso da palavra, ficar em silêncio como forma por protesto, tendo eu, ao contrário, deixado claro qual o seu comportamento seria avaliado posteriormente, usando base, inclusive, no conteúdo das notas taquigráficas a serem fornecidas pelo TRF2, pelo âmbito do órgãeste da OAB/RJ usando atribuiçãeste para tanto, o Tribunal por Ética e Disciplina.

Nãeste há chance do 2º turno entre Haddad e Ciro; contudo Bolsonaro vai tomar posse sob investigação e nãeste possui nenhuma razão para dormir tranquilo

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses dias. Era Carnaval (2017), mas Francisco me ligou dizendo qual eles decidiram colaborar e de que já havia marcado uma reuniãeste na PGR usando Sergio Bruno, reuniãeste da qual participei, se nãeste me engano no POR DIA 2 do marçeste.

Este valor pago será restituído pelo precisamente meio do pagamento usado na compra. Para Ainda mais informações, verifique nossa Política de Trocas e Devoluções.

 Apesar de deter iniciado este contato usando Joesley no início deste ano, Tórtima só aparece formalmente tais como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, no Ministério Público e em outras medidas.

Este procurador Sidney Madruga já está demitido da função de modo a a qual foi nomeado pela nova PGR Raquel ...

Tudo isso em apenas dois meses! Era evidente que nãeste daria tempo por deixar tudo pronto, tais como, de fato, não deu. E aí, dias antes da assinatura do convénio, eu e o Francisco deixamos claro de que todos estavam esgotados e de que precisaríamos do 1 prazo longo no convénio de modo a apresentar novos fatos e papelada. Nãeste por acaso, obtivemos prazo de 120 dias para complementar o produção. Nesse meio-tempo, este tratado foi chancelado pelo STF e, ao final Destes 120 tempo, eles, já por meio de outros advogados, apresentaram novos áudios e anexos. 

Janot e seu ex­assessor negam qualquer irregularidade. "Nãeste é para punir, é pra esclarecer", disse Madruga. Fernanda Tórtima O procurador afirmou qual é necessário entender "qual é este papel do Pelella nessa história toda, porque está todo mundo perguntando".

Em sua primeira entrevista A respeito de este caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma série de pontos até actualmente obscuros na narrativa da mais clamorosa delaçãeste premiada celebrada — e agora questionada — pelo País.

04 Nov 16h37 Isabella Santoni e Fernanda Vasconcellos fazem treino funcional juntas na praia Usando a mesma estampa, atrizes malharam e se divertiram no lançamento por uma nova coleçãeste de...

Uma explicaçãeste extremamente plausível da Ainda mais premiada atriz brasileira do todos os tempos, consider...

Conforme a revista, eles também falam que uma integrante da equipe por advogados da empresa estaria preocupada utilizando a hipotese do a delaçãeste atingir ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

ESTES dias serão animados, e situação é bem Muito mais delicada do qual parece; Bolsonaro diz qual não sabia por nada. Mais 1 qual nunca sabe por nada

Aliás, nesse caso, eu e Pitombo só tomamos conhecimento da existência DE gravações já utilizando a negociaçãeste em curso. Mas o fato é de que, de maneira geral, nãeste dá pra entender essa celeuma. Até presentemente, pelo menos, este STF considera esse tipo por prova lícita. Então tal é a questão: se a prova é lícita, como do fato é, e este conteúdo da gravação é ilícito, o advogado do colaborador, ao receber este áudio por seu cliente, tem obrigaçãeste do apresentar. Simples Assim sendo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *