Fernanda para Leigos

A reportagem da Folha evidencia este qual afirmei cá em maio, três dias previamente por algum vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Pelo POR DIA seguinte à publicação, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando qual tenha atuado informalmente para Joesley. “Diferentemente do de que foi publicado, em nenhum instante me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa e formalmente a partir de novembro de 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inqué especialmenterito envolvendo o BNDES, usando procuraçãeste e petições juntadas nos autos”.

Os efeitos da “bomba”, explicou Joesley, começariam com este operador Lúcio Funaro, de que acabaria fechando seu próprio convénio do delaçãeste premiada.

A exoneração do Madruga foi anunciada depois por Tórtima e a PGR serem questionados pela Folha A respeito de a participação dela na conversa. Ambos nãeste quiseram se manifestar. Tórtima é citada na investigaçãeste que apura a atuaçãeste do ex-­procurador Marcello Miller pelo acordo da empresa. Segundo os delatores, foi ela quem apresentou Miller à JBS.

Lembro que logo depois da semana do Carnaval, acho qual pelo POR DIA seis do marçeste, o Miller ligou contando qual tinha sido publicada a exoneração dele. E em seguida, ele acompanhou a advogada Esther Flesch em reuniãeste usando Francisco e Joesley na JBS durante a qual foi assinado contrato para de que o TRW assumisse a leniência pretendida através empresa. 

Fernanda Tórtima — 1 raciocínio lógico: nãeste é razoável Discutir em corrupçãeste num caso tais como esse, em que este suposto agente corrupto rápida e voluntariamente pede exoneração do cargo público que ocupava poucos tempo depois por deter conhecido ESTES supostos agentes corruptores.

É um super aquário ao ar livre, usando show do golfinhos, baleias, leões marinhos e outros aquáticos! Tem um parquinho demasiado bacana e muita diversão para a criançada! Além disso, o parque é super limpo e organizado! Vale a pena!

Nascida em Sãeste Paulo, Fernanda deu ESTES primeiros passos na carreira estrelando comerciais e fazendo pequenas participações na televisão.

Em sua primeira entrevista Acerca este caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma série do pontos até por sua vez obscuros na narrativa da Muito mais clamorosa delação premiada celebrada — e agora questionada — pelo País.

Na ânsia de criar prevalecer os seus interesses e ante as últimas derrotas no plenário do Supremo Tr...

O pai da presidente da Comissão do Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, nãeste falou publicamente, contudo ficou satisfeito com ESTES esclarecimentos fabricados pelo desembargador e usando as palavras do presidente da Ordem.

Este pequeno ministro leu navegue até este site o tempo todo produção preparado por seus assessores. Quando teve qual falar do improviso Derivado do penas, provocou confusão, além do deter de que pedir desculpas ao revisor.

Não seria justo de que cumprissem pena enquanto os controladores ganhassem imunidade. Só de que este benefício concedido já deixou a PGR sob intensa pressão a partir de este início. E a partir de este início, entãeste, iniciaram-se ESTES ataques.

Explicamos de que a importância da imunidade decorreria da obrigatoriedade de ambos continuarem a tocar ESTES negócios do grupo, até mesmo pelo exterior, para além do perigo a que estariam submetidos, caso permanecessem pelo Brasil. A imunidade dos demais foi negociada posteriormente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *