Os Princípios Básicos de Fernanda

Para comentar você precisará entrar com seu usuário e senha do Abril Accounts ou fazer login através do Facebook ou do Google+

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses tempo. Era Carnaval (2017), contudo Francisco me ligou dizendo de que eles decidiram colaborar e de que já havia marcado uma reuniãeste na PGR usando Sergio Bruno, reunião da qual participei, se não me engano pelo POR DIA 2 do março.

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou de modo a o Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos este pessoal de que vai dar Praticamente as provas que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por que? Porque a Fernanda entendeu que nós somos demasiado Ainda mais e nós podemos demasiado mais.

General acusa “mecanismo” do deter mantido urna eletrônica descaradamente e faz sfoiria advertência

Este advogado de 1 ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato por quatro pessoas, condenaçãeste esta referendada por cortes internacionais insuspeitas do perseguir esquerdistas, julga qual uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

Abel Gomes fez questão por esclarecer a frase posta em uzo pouco depois por lançar voz por prisão ao advogado e noticiada através revista Consultor Jurídico nesta deterça: "A senhora está sendo bucha do canhão de 1 grupo do advogados de que vêm desde o início do processo querendo atingir este julgamento utilizando adiamentos e suspensões", disparada em direção à advogada Fernanda, nesta terça-feira, quando ela pediu adiamento da sessão por conta do mal manter-se gerado após a voz do prisão contra este criminalista.

E este de que ele relatou era rigorosamente a verdade. Apresentamos, eu e Francisco por Assis, os fatos e provas que os colaboradores tinham em mãos e informamos qual eles estariam dispostos a participar do ações controladas em relação a fatos em andamento, coisa qual nunca havia sido produzida previamente. Mas dissemos qual em troca nãeste abriríamos mãeste de imunidade, inicialmente ao menos de modo a os controladores, ESTES irmãos Batista.

Imagine a comércio por balas e doces Destes seus sonhos, 1 mundo do chocolates, guloseimas e tudo qual você a todos os momentos sonhou em olhar, não deixe do ir passear na Lincoln Rd e aproveite e passe na Dylan’s, comércio da filha do Ralph Lauren, simplesmente 1 sonho!

Por fim, reafirmo o compromisso por continuar a lutar com firmeza pela garantia DE prerrogativas profissionais de advogados, tomando isso, pelo entanto, de maneira ética, equilibrada e imparcial, olhos postos ainda pelo fim último da busca através boa administração da Justiça.

Este procurador Sidney Madruga já está demitido da função de modo a a qual foi nomeado pela nova PGR Raquel ...

A propósito: não está na hora de a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria este seu manejorefregatráfego do modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele de que escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

Ele é suspeito de ajudar a elaborar este tratado da empresa quando ainda era vinculado ao Ministfoirio Público Federal. Este nome da advogada aparece pelo diálogo gravado entre Joesley Batista e Ricardo Saud em qual ambos discutem Fernanda o tratado feito com a PGR. Por causa dessa gravaçãeste, Janot pediu a rescisãeste da colaboração do ambos, e este ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), decretou a prisãeste deles.

"A Folha de Sãeste Paulo só serve para duas coisas: juntar coco de cachorro e embrulhar peixe" diz Luciano Hang da Havan

A pregaçãeste de Bolsonaro contra o PT não teria rendido tanto não fosse a rejeição ao partido; esta, sim, foi subestimada na estraté especialmentegia adotada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *